A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2011 20:11

Mulher leva facada em Selvíria após ser ameaçada de morte

Jorge Almoas

Vítima foi operada em Ilha Solteira, interior de São Paulo

Uma mulher de 36 anos envolveu-se em uma discussão com dois homens em um bar de Selvíria, cidade localizada a 404 quilômetros de Campo Grande. Após ser ameaçada de morte, a vítima levou uma facada e precisou ser operada.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, Lucilene Maria da Silva estava em bar na madrugada desta quinta-feira quando se desentendeu com Emílio Fernando Alves da Silva, de 21 anos, e Gilberto Ribeiro dos Santos, de 18 anos.

Os dois jovens ameaçaram Lucilene de morte e saíram do bar. Quando voltaram, armados com uma faca. Eles se esconderam e acertaram o abdômen da mulher quando ela deixava o estabelecimento.

Os autores da lesão corporal dolosa fugiram em uma moto. Lucilene foi socorrida por uma mulher de nome Fátima e levada para o hospital de Selvíria. Por conta da gravidade da facada, ela foi encaminhada para o Hospital de Ilha Solteira.

A polícia ainda procura os autores do crime.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions