A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/05/2015 08:56

Mulher leva soco no rosto, vai à delegacia e fica presa por dois crimes

Caroline Maldonado

Uma mulher de 27 anos acabou presa depois de ir à delegacia registrar queixa por violência doméstica, em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande. Ela levou um soco do marido da mãe, que também foi agredida.

A mãe então chamou a polícia e na hora de registrar a ocorrência, os policiais descobriram que a vítima tinha dois mandados de prisão em aberto. A filha era procurada por crimes cometidos em Aquidauana, conforme o registro policial, que não informa o motivo dos mandados.

Depois de fazer buscas pela região, os policiais encontraram o autor das agressões. Ele estava na casa de sua mãe, resistiu a prisão e teve que ser algemado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica, na delegacia do município.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions