ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher diz que matou homem de 51 anos a facadas para evitar estupro

Aliny Mary Dias | 31/07/2014 06:50
Vanessa está presa e disse aos policiais que se defendeu de estupro (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)
Vanessa está presa e disse aos policiais que se defendeu de estupro (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (31) depois que uma jovem de 23 anos o esfaqueou várias vezes na região da cabeça e do pescoço. O caso ocorreu em um bar situado no bairro São Bento em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, e segundo contou a jovem aos policiais, tudo aconteceu porque o homem tentou estuprá-la.

Segundo apurou o Sidrolândia News, Vanessa dos Santos Coutinho é dona do bar e José Aparecido Ferreira da Silva bebia no local. Por volta das 2 horas, o homem ficou alterado e resolveu ir embora, dizendo que voltaria armado.

Pouco tempo depois, José voltou no bar e armado com uma faca tentou estuprar Vanessa. Ela disse à Polícia Militar que se defendeu quebrando uma garrafa de vidro na cabeça de José e depois usou a própria faca que ele segurava nas mãos para esfaqueá-lo. O homem teve cinco ferimentos na cabeça e pescoço.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e tentaram reanimar José, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vanessa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e no local os policiais apuraram que a mulher tem várias passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de homicídio contra um homem, no ano passado.

Ainda conforme a Polícia Civil, José também tinha vários registros policiais e cumpria pena no regime semiaberto. Peritos de Campo Grande foram até a cidade e fizeram os levantamentos. O caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia, Vanessa está presa e o caso será apurado.

Nos siga no Google Notícias