A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/04/2015 08:34

Mulher mata homem de 73 anos com vários golpes de faca

Viviane Oliveira

Um idoso de 73 anos foi morto a golpes de faca em uma casa na noite de ontem (15), na Rua Duque de Caxias, na Vila Planalto, em Caarapó, 283 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Gebardo Arteman foi encontrado em cima de uma cama com ferimentos no tórax, braços, face e pescoço. A suspeita de ter cometido o crime é Ana Cláudia Aparecida dos Santos, 18 anos. Ela foi presa, mas nega que tenha cometido o homicídio.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que ouviram gritos de socorro e viram Ana Cláudia saindo do quintal da residência. A jovem, que é usuária de drogas, era vista com frequência na casa do idoso. Gebardo era viúvo e aposentado.

Os policiais fizeram rondas na região e conseguiram prender Ana Cláudia. Ela confirmou que estava na casa no momento do crime, mas nega que tenha cometido o homicídio. Ana Cláudia indicou como autora outra jovem, Carolina Cardoso Vieira. O caso foi registrado como homicido doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions