ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mulher mata homem de 73 anos com vários golpes de faca

Viviane Oliveira | 16/04/2015 08:34

Um idoso de 73 anos foi morto a golpes de faca em uma casa na noite de ontem (15), na Rua Duque de Caxias, na Vila Planalto, em Caarapó, 283 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Gebardo Arteman foi encontrado em cima de uma cama com ferimentos no tórax, braços, face e pescoço. A suspeita de ter cometido o crime é Ana Cláudia Aparecida dos Santos, 18 anos. Ela foi presa, mas nega que tenha cometido o homicídio.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que ouviram gritos de socorro e viram Ana Cláudia saindo do quintal da residência. A jovem, que é usuária de drogas, era vista com frequência na casa do idoso. Gebardo era viúvo e aposentado.

Os policiais fizeram rondas na região e conseguiram prender Ana Cláudia. Ela confirmou que estava na casa no momento do crime, mas nega que tenha cometido o homicídio. Ana Cláudia indicou como autora outra jovem, Carolina Cardoso Vieira. O caso foi registrado como homicido doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias