A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

02/06/2013 10:02

Mulher mata marido a facadas na aldeia Bororó

Luciana Brazil
Ivonete confessou o crime aos líderes indígenas. (Foto:Dourados News)Ivonete confessou o crime aos líderes indígenas. (Foto:Dourados News)

Uma indígena de 26 anos matou o marido esfaqueado, na noite de ontem, na aldeia Bororó, em Dourados. Valdenilson Moreira, 36 anos, levou facadas no pescoço e nas costas. Ivonete Valdez Lopes confessou o crime e disse ter agido em legítima defesa. Ela chegou a dar outra versão para o crime, mas depois assumiu o homicídio e contou que era constantemente agredida pelo marido.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

Na primeira versão para o crime, Ivonete disse que Valdenilson teria chegado em casa acompanhado de outro dois indígenas. Os três teriam ficado no quintal ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir, e o marido teria sido esfaqueado.

Ainda ontem, de acordo com o site Dourados News, Ivonete acabou confessando o crime e disse aos líderes indígenas que matou o marido porque ele chegou em casa bêbado e teria a agredido com socos e chutes. Ela disse também que o marido tentou bater em sua cabeça com um rádio.

Com uma faca, Ivonete atingiu o marido nas costas. Valdenilson saiu da residência depois de ser agredido, e quando voltou, bateu na esposa novamente. Ivonete pegou a faca e deu outro golpe no pescoço da vítima.
Ela foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada para a 1° DP (Delegacia de Polícia).

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions