A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/04/2014 22:48

Mulher mata marido e guarda corpo esquartejado dentro de freezer

Alan Diógenes
Em cima da caminhonete, o freezer utilizado para guardar o corpo. (Foto:Reprodução/Nioque Online)Em cima da caminhonete, o freezer utilizado para guardar o corpo. (Foto:Reprodução/Nioque Online)

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de um freezer, por volta das 17h desta terça-feira, em Nioque, a 179 quilômetros de Campo Grande. O crime foi cometido pela esposa da vítima, que após uma discussão, esfaqueou o marido, cortou todos os membros e guardou no eletrodoméstico.

Veja Mais
Transferido de MS em maio traficante é esquartejado no Amazonas
Bruno afirma que primo o contou que Eliza foi esquartejada e jogada aos cães

De acordo com o Nioque Online, os familiares de Luiz Ramão Ferreira, 48 anos, sentiram falta dele e decidiriam registrar um Boletim de Ocorrência, ontem (31). A Polícia Civil juntou os fatos, quando recebeu uma denúncia anônima de uma testemunha que ouviu Ana Areco, mas conhecida como Ana Paraguaia, dizer que havia matado o marido e enterrado no quintal de casa.

Os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão e entraram na residência. Durante a vistoria, um dos investigadores olhou dentro do freezer, onde encontrou as partes do corpo de Luiz misturadas com a carne que a acusada ia consumir. A cabeça estava congelada dentro de uma sacola plástica de supermercado.

Ana Areco confessou o assassinato e está detida na delegacia da cidade. Ela prestará novos depoimentos ao delegado Bruno Urban que está cuidando do caso.

O crime chocou o município, e muitos moradores revoltados estiveram em frente da delegacia aguardando novidades sobre o fato.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions