ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher mata pitbull a pauladas para defender cachorro de agressão

Viviane Oliveira | 31/07/2015 08:45
Polícia foi chamada no local para atender a ocorrência. (Foto: TL Notícias)
Polícia foi chamada no local para atender a ocorrência. (Foto: TL Notícias)

Para defender o cão de estimação, uma mulher de 43 anos é suspeita de matar um pitbull, de cor branca, a pauladas. O caso aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Jorge Elias Seba, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após denúncia de que um cachorro havia sido morto a tiros de espingarda. No local, testemunhas contaram que o pitbull sempre escapava e atacava os cachorros da vizinhança. A versão, inclusive, foi confirmada pelo dono do cachorro.

Ontem, aconteceu a mesma coisa e para defender um animal que estava sendo agredido, a mulher acabou matando o pitbull a pauladas. Depois da agressão, a suspeita colocou o bicho morto dentro de um saco e jogou no Rio Paraná. 

Porém, há denúncias de que o cachorro teria sido morto com uma espingarda cartucheira. No local não foi localizada nenhuma arma. A mulher afirma apenas ter agredido o cão a pauladas para defender seu animal de estimação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal.

Nos siga no Google Notícias