ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher morre após ser atropelada por carro desgovernado em frente à própria casa

Liana Feitosa | 16/11/2014 10:04

Uma mulher foi atropelada em frente à própria casa na Vila Operária, cidade de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. Feliciana Areco de Oliveira, de 63 anos, foi atingida por um carro desgovernado quando estava sentada na calçada em frente à residência onde morava.

Com o impacto, o veículo a atingiu e, em seguida, se chocou contra um poste, quebrando-o na altura da base, a poucos centímetros do solo. Feliciana teve a perna gravemente atingida, com fratura exposta.

De acordo com testemunhas, o veículo era conduzido por uma senhora conhecida por "Mochinha" e o passageiro era o proprietário do veículo, identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 46 anos. Ambos deixaram o local sem prestar socorro à vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, Feliciana não resistiu e morreu no hospital de Iguatemi pouco tempo depois de ser socorrida. A polícia foi até a residência da condutora do veículo, no bairro Santa Jalmira, mas não a encontrou. De acordo com a polícia, foram realizadas buscas nas proximidades da residência, mas a autora do acidente também não foi localizada.

O veículo, no entanto, foi apreendido pela polícia e encaminhado, com a ajuda de um caminhão-guincho, à delegacia.

Nos siga no Google Notícias