A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/11/2014 10:04

Mulher morre após ser atropelada por carro desgovernado em frente à própria casa

Liana Feitosa

Uma mulher foi atropelada em frente à própria casa na Vila Operária, cidade de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. Feliciana Areco de Oliveira, de 63 anos, foi atingida por um carro desgovernado quando estava sentada na calçada em frente à residência onde morava.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Com o impacto, o veículo a atingiu e, em seguida, se chocou contra um poste, quebrando-o na altura da base, a poucos centímetros do solo. Feliciana teve a perna gravemente atingida, com fratura exposta.

De acordo com testemunhas, o veículo era conduzido por uma senhora conhecida por "Mochinha" e o passageiro era o proprietário do veículo, identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 46 anos. Ambos deixaram o local sem prestar socorro à vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, Feliciana não resistiu e morreu no hospital de Iguatemi pouco tempo depois de ser socorrida. A polícia foi até a residência da condutora do veículo, no bairro Santa Jalmira, mas não a encontrou. De acordo com a polícia, foram realizadas buscas nas proximidades da residência, mas a autora do acidente também não foi localizada.

O veículo, no entanto, foi apreendido pela polícia e encaminhado, com a ajuda de um caminhão-guincho, à delegacia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions