ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar

Michel Faustino | 24/07/2016 13:45
Equipe do Corpo de Bombeiros transportando corpo de vítima de acidente. (Foto: Nova News)
Equipe do Corpo de Bombeiros transportando corpo de vítima de acidente. (Foto: Nova News)

Uma mulher de 32 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (24) após o veículo que estavam capotar na MS-134, próximo a Batayporã, município a 311 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados para fora veículo. Roseli Aparecida Ribeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do jornal Nova News, o veículo, um Fiat Tempra, com placas de Araçatuba (SP), era ocupado por quatro pessoas, sendo um homem, duas mulheres, e outra pessoa menor de 18 anos.

A informação é de que o carro seguia no sentido Batayporã a Nova Andradina, momento em que o motorista teria perdido o controle da direção, vindo a colidir contra um barranco existente na lateral da pista, o que fez com que o automóvel capotasse várias vezes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Roseli Aparecida morreu na hora devido à violência da batida, que deixou o carro completamente destruído. O corpo dela foi encontrado dentro de uma valeta existente no meio da pista. Já as outras três vítimas ficaram feridas e foram amparadas por populares até a chegada do socorro. As vítimas foram levados para o HR (Hospital Regional) de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias