ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher morre em colisão entre carro de passeio e caminhão na BR-163

Nadyenka Castro | 21/12/2011 12:55

Mirna Peterman, 40 anos, conduzia um Corolla e bateu de frente com um Volvo em São Gabriel do Oeste

Cena do acidente na BR-163, a rodovia que corta Mato Grosso do Sul e registra o maior índice de mortes. (Foto: Sidney Assis)
Cena do acidente na BR-163, a rodovia que corta Mato Grosso do Sul e registra o maior índice de mortes. (Foto: Sidney Assis)

Mirna Peterman, 40 anos, morreu em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Ela conduzia um Corolla e colidiu de frente com o caminhão Volvo, de placas de Pitanga, Paraná, dirigido por Antônio Carlos Moreira Luiz, que saiu ileso.

Mirna morava em São Gabriel e seguia em direção à Rio Verde. Cinco quilômetros depois da área urbana da cidade onde residia houve a colisão.

“De repente o carro invadiu a pista”, disse Antônio Carlos à imprensa. Com o impacto entre os veículos, o eixo dianteiro esquerdo do caminhão foi arremessado, assim como várias partes do carro de passeio.

O Corolla ficou completamente destruído. Mais de 300 pessoas foram ao local do acidente.

Por causa da quantidade de pessoas, o corpo não foi retirado do carro no local. O cadáver foi levado para perícia dentro do veículo, que foi guinchado.

(Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias