A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/12/2011 12:55

Mulher morre em colisão entre carro de passeio e caminhão na BR-163

Nadyenka Castro

Mirna Peterman, 40 anos, conduzia um Corolla e bateu de frente com um Volvo em São Gabriel do Oeste

Cena do acidente na BR-163, a rodovia que corta Mato Grosso do Sul e registra o maior índice de mortes. (Foto: Sidney Assis)Cena do acidente na BR-163, a rodovia que corta Mato Grosso do Sul e registra o maior índice de mortes. (Foto: Sidney Assis)

Mirna Peterman, 40 anos, morreu em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Ela conduzia um Corolla e colidiu de frente com o caminhão Volvo, de placas de Pitanga, Paraná, dirigido por Antônio Carlos Moreira Luiz, que saiu ileso.

Mirna morava em São Gabriel e seguia em direção à Rio Verde. Cinco quilômetros depois da área urbana da cidade onde residia houve a colisão.

“De repente o carro invadiu a pista”, disse Antônio Carlos à imprensa. Com o impacto entre os veículos, o eixo dianteiro esquerdo do caminhão foi arremessado, assim como várias partes do carro de passeio.

O Corolla ficou completamente destruído. Mais de 300 pessoas foram ao local do acidente.

Por causa da quantidade de pessoas, o corpo não foi retirado do carro no local. O cadáver foi levado para perícia dentro do veículo, que foi guinchado.

(Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions