ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher que atropelou duas crianças e uma idosa se apresenta à Polícia

Evelyn Souza | 01/08/2013 17:36

Maria Célia Aguero Gimenez da Silva, 38 anos negou ter consumido bebida alcoólica e disse que só fugiu do local do acidente, por medo de represálias.

A paraguaia, naturalizada brasileira é acusada de atropelar duas crianças e uma idosa, no último dia 28, na Avenida Brasil, em Ponta Porã. Ela se apresentou à Polícia três dias após o crime, por isso não foi presa em flagrante e também não realizou o teste do bafômetro.

No dia do acidente, as crianças estavam com a avó, 61 anos, e foram atropeladas quando atravessavam a Avenida, pela faixa de pedestres.

Uma das crianças, Anderson Adão da Silva, 5 anos , não resistiu e morreu na hora. O irmão dele, Abner Adão de 7 anos e a avó, Aparecida Conceição Adão ficaram feridos, mas já receberam alta do hospital.

Testemunhas disseram que a condutora do veículo, estava em alta velocidade e sob efeito de álcool. Durante depoimento, ela negou ter ingerido bebida alcoólica e disse que atropelou as vítimas sem perceber. 

Segundo a Polícia, o carro em que Mária Célia estava, um Pálio está na delegacia e vai passar por perícia. A mulher pode ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Nos siga no Google Notícias