A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/03/2011 10:10

Mulher que denunciou professor de Dourados diz estar sendo ameaçada

Nadyenka Castro

Ela quer a prisão dele

A médica veterinária que denunciou o marido à Polícia Civil, em Dourados, por pedofilia diz que está sendo ameaçada de morte por ele.

De acordo com o advogado da mulher, Isaac Duarte de Barros, ela procurou a Delegacia da Mulher nessa quarta-feira e contou que tem recebido as ameaças através de ligações em seu celular e que ele tem ligado também para casa de familiares dela.

Relatou ainda que o marido, o professor de geografia, de 36 anos, tem sido visto passando em frente ao serviço dela e que um pastor a alertou que ele tem dito que irá fazer uma “desgraça”. Este pastor deu abrigo a André.

Segundo o advogado, a médica também contou que a mãe do professor telefonou para ela e disse que André iria tirar dela a filha de 11 anos, que é enteada dele, e o menino que é filho do casal.

Diante das ameaças, a mulher solicitou à Polícia Civil que fosse pedido à Justiça a prisão dele.

Segundo Isaac, após a denúncia da mulher, feita à Polícia no último domingo (13), o caso tem gerado muita preocupação no município. “Eu tenho percebido pela imprensa que as famílias estão preocupadas com a presença deste cidadão na cidade”.

O caso- Segundo a denúncia da mulher, o marido filmava e fotografa a enteada e alunas nuas em uma escola particular do município.

A mulher contou que procurou a Polícia depois de encontrar pen drive contendo as imagens.

Ela relatou que não foi a primeira vez que encontrou material pornográfico feito pelo marido. André dava aulas em escolas públicas e particulares.

Vítimas de professor pedófilo são ouvidas na Delegacia da Mulher em Dourados
O professor está foragido desde ontem Hoje pela manhã, a delegada da Delegacia de Atendimento a Mulher, Franciele Candotti, ouviu duas meninas apon...
Delegacia da Mulher investiga denúncia contra professor de Dourados
Ele é suspeito de filmar e fotografar a enteada e alunas nuasA Delegacia da Mulher está responsável pela investigação sobre a denúncia de que um pro...



Eu acho que essa mulher e seus familiares estão correndo risco de vida, porque esse homem ainda não esta preso, a justiça vai esperar ele concretizar o crime para depois prendelo.
 
izis miranda em 17/03/2011 08:41:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions