ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher que denunciou professor de Dourados diz estar sendo ameaçada

Nadyenka Castro | 17/03/2011 10:10

Ela quer a prisão dele

A médica veterinária que denunciou o marido à Polícia Civil, em Dourados, por pedofilia diz que está sendo ameaçada de morte por ele.

De acordo com o advogado da mulher, Isaac Duarte de Barros, ela procurou a Delegacia da Mulher nessa quarta-feira e contou que tem recebido as ameaças através de ligações em seu celular e que ele tem ligado também para casa de familiares dela.

Relatou ainda que o marido, o professor de geografia, de 36 anos, tem sido visto passando em frente ao serviço dela e que um pastor a alertou que ele tem dito que irá fazer uma “desgraça”. Este pastor deu abrigo a André.

Segundo o advogado, a médica também contou que a mãe do professor telefonou para ela e disse que André iria tirar dela a filha de 11 anos, que é enteada dele, e o menino que é filho do casal.

Diante das ameaças, a mulher solicitou à Polícia Civil que fosse pedido à Justiça a prisão dele.

Segundo Isaac, após a denúncia da mulher, feita à Polícia no último domingo (13), o caso tem gerado muita preocupação no município. “Eu tenho percebido pela imprensa que as famílias estão preocupadas com a presença deste cidadão na cidade”.

O caso- Segundo a denúncia da mulher, o marido filmava e fotografa a enteada e alunas nuas em uma escola particular do município.

A mulher contou que procurou a Polícia depois de encontrar pen drive contendo as imagens.

Ela relatou que não foi a primeira vez que encontrou material pornográfico feito pelo marido. André dava aulas em escolas públicas e particulares.

Nos siga no Google Notícias