A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/11/2014 07:01

Mulher que estava desaparecida é encontrada com sinais de espancamento

Viviane Oliveira

Um mulher de 37 anos que estava desaparecida foi localizada com sinais de espancamento, na noite de ontem (23), em uma aldeia indígena no quilômetro 16 da MS-382 em Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Eliete Pinoza foi socorrida e devido a gravidade dos ferimentos foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com boletim de ocorrência, Eliete estava desaparecida e foi localizada com vários ferimentos graves na face e na cabeça. Em estado de choque, a mulher não soube dizer o que aconteceu. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira no município, mas foi transferida para a Santa Casa.

Segundo o médico, que fez os primeiros atendimentos, a vítima sofreu fratura dos ossos do crânio ocasionada provavelmente por golpes de arma branca. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions