A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

03/01/2011 23:45

Mulher que matou homem com golpes de enxada responderá a crime em liberdade

João Humberto

Izildinha Espíndola Pereira da Silva, 52, foi liberada após ser ouvida hoje em depoimento prestado à delegada Magali Leite Pascoal, do 2º Distrito Policial. Ela responderá ao crime em liberdade, de acordo com informações do Dourados Informa.

Ela matou Elson de Souza Silva, 30, ao tentar apartar a briga dele com a ex-mulher Neire da Silva Passos. O fato aconteceu no Jardim Canaã 4, periferia de Dourados.

Elton foi ferido pelos golpes na cabeça, pescoço, costas, peito e braços. Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, a vítima já estava morta.

A delegada entende que, como Izildinha não fugiu do local do crime, entregou a arma usada, e se apresentou espontaneamente à polícia, não há motivos para mantê-la presa. No entanto, ela foi indiciada por crime de homicídio.

Na tarde de hoje ela matou a golpes de enxada Elton Souza da Silva, 30, no Jardim

Homem é morto com golpes de enxada na periferia de Dourados
Vítima estava agredindo ex-esposa e mulher saiu em defesaUm homem de 30 anos foi morto a golpes de enxada na tarde desta segunda-feira por uma mulhe...
Congresso de pesquisadores negros acontece duranta toda a semana na UEMS
Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe durante toda esta semana a nona edição do (Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Ne...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions