A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

03/06/2011 14:39

Mulher que morreu em acidente na MS-376 viajava para acompanhar o pai

Fabiano Arruda
Veículo fica totalmente destruído após choque. (Foto: Renato Vessani/Fatima Informa)Veículo fica totalmente destruído após choque. (Foto: Renato Vessani/Fatima Informa)
Motorista perdeu controle e Uno se chocou violentamente em toco de árvore. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motorista perdeu controle e Uno se chocou violentamente em toco de árvore. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Rosimeire Aparecida da Silva Santos, de 33 anos, que morreu em acidente nesta manhã, na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, viajava para acompanhar o pai, Ademar Antonio da Silva, 65 anos, que tem doença crônica.

Ademar tinha consulta médica no hospital Evangélico, em Dourados, e dirigiu o veículo Uno, placa HRJ-0233, pois não havia ninguém para levá-lo. Ele não tem condições de dirigir, informaram familiares. O acidente ocorreu quando eles voltavam para casa, em Fátima do Sul.

Segundo informações do site Dourados Agora, Rosimeire sofreu múltiplas fraturas nas pernas, traumatismo craniano e de tórax. Morreu na hora. O acidente ocorreu no momento em que Ademar perdeu o controle do carro e bateu violentamente num toco de árvore que estava na lateral da via.

Militares do Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionados, mas, no local, encontraram Rosimeire sem sinais vitais.

O pai ficou ferido sem gravidade, preso em ferragens, mas escapou. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



Sr Milton Silva, ao que me parece esse tronco fica fora da pista. Esse acidente parece ter sido provocado pelo estado de saude do motorista.
 
jose alfredo de melo em 03/06/2011 06:28:57
Mais uma vitima da falta de conservação das estradas, aliada a provavel incopetencia do motorista. Existe a Pista de Rolamento, o acostamento e a faixa de domínio, que vai até a cerca das propriedades rurais. Esta faixa deveria ser limpa, ou seja, sem obstáculos. Entretanto é comun encontrar troncos de arvores como este da foto ao longo das rodovias, sejam estaduais ou federais. Quem sabe, agora, após a morte desta senhora, alguém se digne a arrancar aquele tronco. Que Deus ilumine a familia da vitima para suportar esta perda.
 
Milton Silva - Campo Grande - MS em 03/06/2011 03:59:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions