A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

30/01/2015 15:21

Mulher que tentava se jogar de ponte, se desequilibra e cai no asfalto

Vania Galceran

Uma mulher de 32 anos que teve o nome preservado, ameaçou se jogar de cima da ponte Velha, no rio Taquari, em Coxim, após brigar com o marido, na madrugada desta quinta-feira (29).

Segundo informações do site Coxim Agora, os policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de suicídio.

No local, testemunhas disseram aos policiais que a mulher havia trocado socos com o marido, um homem de 34 anos, e em seguida, foi até a ponte e sentou na lateral dizendo que iria se jogar no rio Taquari.

Muito abalada, a vítima tirou as sandálias e pediu para dizer aos filhos que os amava muito, no entanto, que já era hora dela partir, pois, não aguentava mais o sofrimento.

A todo o momento foi solicitado que a mulher se acalmasse até que ela se desequilibrou e caiu no asfalto da ponte, onde foi feita a sua imobilização pelos militares.

A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim, onde se encontra em observação.

 

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions