A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/01/2015 15:21

Mulher que tentava se jogar de ponte, se desequilibra e cai no asfalto

Vania Galceran

Uma mulher de 32 anos que teve o nome preservado, ameaçou se jogar de cima da ponte Velha, no rio Taquari, em Coxim, após brigar com o marido, na madrugada desta quinta-feira (29).

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Segundo informações do site Coxim Agora, os policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de suicídio.

No local, testemunhas disseram aos policiais que a mulher havia trocado socos com o marido, um homem de 34 anos, e em seguida, foi até a ponte e sentou na lateral dizendo que iria se jogar no rio Taquari.

Muito abalada, a vítima tirou as sandálias e pediu para dizer aos filhos que os amava muito, no entanto, que já era hora dela partir, pois, não aguentava mais o sofrimento.

A todo o momento foi solicitado que a mulher se acalmasse até que ela se desequilibrou e caiu no asfalto da ponte, onde foi feita a sua imobilização pelos militares.

A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim, onde se encontra em observação.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions