A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/10/2015 10:11

Mulher reage a assalto e bandido atira duas vezes, mas arma falha

Liana Feitosa

Uma mulher de 50 anos "nasceu de novo" durante assalto por volta das 22h deste sábado (17) no Centro de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido efetuou dois disparos de arma de fogo contra Maria Alice Camargo de Sousa, mas a arma falhou.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Ela disse à polícia que estava na lanchonete da qual é proprietária quando um homem usando camisa bege com estampa e calça jeans chegou no local e pediu um lanche.

No momento em que ela saiu para entrar no estabelecimento e preparar o pedido, o autor entrou com ela e ordenou que entregasse a chave da motocicleta dela.

Nesse momento ela gritou, causando reação no bandido, que disparou duas vezes. No entanto, as munições não saíram da arma. Ela disse à polícia que a arma parecida uma pistola.

O homem fugiu pela rua Frei Mariano e algumas testemunhas correram atrás dele, mas ele as ameaçou com a arma e seguiu pela rua Colombo, no sentido à rua Antônio Maria.

A polícia realizou buscas na tentativa de encontrar o autor, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de homicídio.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions