ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher salta de carro em movimento para fugir de briga, mas é pega e apanha

Liana Feitosa | 23/02/2015 10:09

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo marido depois que saiu da festa de aniversário de uma sobrinha, por volta de 4h deste domingo (22), na cidade de Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, ela apanhou do marido, de 36 anos, depois que ambos começaram uma discussão dentro do carro, no caminho de volta para casa onde moram. Nervosa, a mulher pediu para que o marido parasse o carro, pois ela queria descer, mas ele não parou e ela desceu do carro em movimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado. Depois que a mulher saiu do veículo, o homem deu ré no carro, em direção à vítima, desceu do veículo e começou a agredi-la com socos e tapas.

Para tentar se defender, ela mordeu o marido e o arranhou no rosto e nas costas. Segundo a jovem, essa não foi a primeira vez em que foi agredida pelo marido. Eles estão juntos há 3 anos e tem um filho de 5 meses.

Como estava machucada, foi encaminhada ao hospital da cidade, mas foi liberada logo depois. O agressor foi encontrado pela polícia e encaminhado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias