A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/02/2015 10:09

Mulher salta de carro em movimento para fugir de briga, mas é pega e apanha

Liana Feitosa

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo marido depois que saiu da festa de aniversário de uma sobrinha, por volta de 4h deste domingo (22), na cidade de Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

De acordo com o site Coxim Agora, ela apanhou do marido, de 36 anos, depois que ambos começaram uma discussão dentro do carro, no caminho de volta para casa onde moram. Nervosa, a mulher pediu para que o marido parasse o carro, pois ela queria descer, mas ele não parou e ela desceu do carro em movimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado. Depois que a mulher saiu do veículo, o homem deu ré no carro, em direção à vítima, desceu do veículo e começou a agredi-la com socos e tapas.

Para tentar se defender, ela mordeu o marido e o arranhou no rosto e nas costas. Segundo a jovem, essa não foi a primeira vez em que foi agredida pelo marido. Eles estão juntos há 3 anos e tem um filho de 5 meses.

Como estava machucada, foi encaminhada ao hospital da cidade, mas foi liberada logo depois. O agressor foi encontrado pela polícia e encaminhado para a delegacia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions