A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/10/2011 21:21

Mulher se defende com guarda-chuva de ataques de rottweiler em Maracaju

Paulo Fernandes
Bombeiros tiveram trabalho para imobilizar o rottweiler; ele foi levado para o quartel (Foto: Maracaju Na Hora)Bombeiros tiveram trabalho para imobilizar o rottweiler; ele foi levado para o quartel (Foto: Maracaju Na Hora)

Márcia Brites Carandá escapou das mordidas de um cachorro da raça rottweiler nesta segunda-feira, em Maracaju, graças a um guarda-chuva.

Veja Mais
Na frente dos netos, mulher de 61 anos é atacada por cão
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais

O animal avançou e ela usou o objeto para se defender. Márcia se deparou com o cão na frente da casa dela, na rua Circular, no conjunto Ibarra.

Ela retornava para casa quando foi surpreendida pelo ataque do bicho. Com golpes de guarda-chuva, Márcia conseguiu afastar o cachorro e entrar em casa, longe dos dentes do cachorro.

Um vizinho presenciou o ataque e telefonou para o Corpo de Bombeiros que, com muita dificuldade, conseguiu imobilizar o animal, de acordo com o site Maracaju Na Hora.

Ninguém soube dizer de quem é o cachorro. O bicho foi levado para o quartel dos Bombeiros.

Outro caso – Também hoje, mas em Campo Grande, um cachorro atacou uma idosa de 61 anos. Ela foi mordida nos braços e teve que se defender usando uma cadeira.

Leia a matéria no link abaixo:




Concordo com o Oswaldo Benites.
Com certeza, o(s) dono(os) devem ser mais agressivos que o cão. Animal, independente de raça dever estar sempre preso e nos passeios acompanhado do responsável, com coleira e se necessário, o uso da focinheira.
O animal é o irracional, mas ultimamente acho que muitos cães, são mais racionais que o dono.
 
neyde de oliveira em 01/11/2011 12:07:01
Quero parabenizar esta senhora pela coragem e principalmente pela atitude em enfrentar uma verdadeira féra, em uma situação desta natureza só sai ileso quem tem atitude e não se esmorece.
 
porfirio vilela em 01/11/2011 10:19:40
Os donos não cuidam, e quem sofre as consequências é o animal, que parcialmente não tem culpa. (:
 
Nathália Calvis em 01/11/2011 10:02:08
Agora eu pergunto, o que um Hottweiler esta fazendo solto na rua, ai vão dizer que o cachorro é perigoso, e quem não cuida direito é o que?
Sempre tive cachorro de grande porte e nunca tive esse tipo de problema.
 
Oswaldo Benites em 31/10/2011 10:29:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions