A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/04/2011 09:18

Mulher se deita nua sobre rodovia e morre atropelada

Nadyenka Castro

Veículo fugiu do local

Lucélia da Silva, 29 anos, morreu atropelada por volta das 22h20min dessa quinta-feira, na BR-163, em Itaquiraí, região Sul do Estado.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ela tirou sua roupa e se deitou sobre a rodovia.

Um veículo que passava pelo local tentou desviar, mas não conseguiu e passou por cima da cabeça da mulher.

Segundo a PRF, o condutor do automóvel fugiu do local.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



É necessário que a polícia investigue seriamente isso, pois é muito estranho.
 
WAGNER ALLEM ESTIGARRIVIO em 23/04/2011 11:37:06
NOSSA QUE COISA TRISTE NE?SO DEUS PARA SABER O MOTIVO DELA TER FEITO ISSO NAO PODEMOS INGUINORAR NAO E SIM TENTAR DAR COSELHO PARA ESTAS PESSOAS QUE PROVALMENTE DEVERIA TER UMA DEPRESSAO FORTE.........
 
FERNANDA PORTUGAL em 22/04/2011 11:56:16
É POSSIVEL SIM PASSAR SOMENTE SOBRE A CABEÇA DA VITIMA. O CONDUTOR TENDE A PUXAR A DIREÇÃO DO VEICULO PARA A ESQUERDA INSTINTIVAMENTE,E A VITIMA PROVAVELMENTE ESTAVA COM A CABEÇA PERPENDICULAR AO EIXO DA PISTA. É TRISTE SABER QUE VIDAS SÃO CEIFADAS ASSIM, SUICIDIO OU NÃO, É LAMENTAVEL.
 
JAMES AMAURI em 22/04/2011 11:24:08
Se não investigarem direito, vão acreditar que esta é a unica versão. E se ela foi estrupada e deixada semi inconsciente na estrada para ser atropelada e morta? Um veículo que tenta desviar não passa em cima da cabeça; pois é esta parte que tentamos evitar acertar quando desviamos de algo. É para se pensar e investigar.
 
João Bosco em 22/04/2011 10:40:09
Se ela pelo menos estivesse vestida, talvez o desfecho tivesse sido diferente !! hehe
 
wilson faria lima em 22/04/2011 10:34:58
Sintomas da depressão pode ser curada com água de caxambú. Esse é o relatório feito por professores da USP. O lítio está presente de forma natural nesse água.
 
Jôni Coutinho em 22/04/2011 10:22:11
Se ela queria morrer, pq envolver outra pessoa??
 
Elena em 22/04/2011 09:40:11
essa mulher é muito louca, se deitar em plena rodovia, morre mesmo.
 
rogerio chaves em 22/04/2011 09:36:14
Infelizmente é uma fatalidade, mais você dirigindo seu carro, altas horas da noite se depara com uma pessoa deitada em plena BR? Isso dá até o Ar de Assalto, ja relatei casos do genero, tentativas de assalto, pessoa se deita na Br para que o condutor diminua a velocidade e comparsas armados o rende para furto de veiculo, caso ocorrido com proprietario de camioneta proximo a Dourados. Caso dificil de perceber que a pessoa esta em busca de seu suicidio ...
 
Claudeildo Saracura Amaral em 22/04/2011 09:03:38
sr wilson quando agente nao tem nada á falar é melhor ficar quieto ,do que falar bobagem como esse seu comentário ridicúlo.
 
edilene mascarenhas e silva em 22/04/2011 06:51:34
Penso que este caso deva ser investigado. Como disse o sr. João Bosco, e se aconteceu algum tipo de violência com ela? Afinal, ninguém deita na rodovia para !ser atropelada"! Muuito suspeito...