ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher se despediu da família por mensagem de voz antes de morrer

Priscilla Peres | 30/06/2016 16:12
Acidente aconteceu na tarde de terça-feira. (Foto: Germino Roz/Nova News)
Acidente aconteceu na tarde de terça-feira. (Foto: Germino Roz/Nova News)

Renata Sampaio Sussi, 37, que morreu em um acidente na rodovia MS-276, nesta semana, enviou áudios para familiares antes de o veículo em que estava bater de frente com um caminhão. A polícia vai investigar se o acidente foi premeditado.

Segundo informações do site Nova News, parentes confirmaram ter recebido mensagens de voz de Renata em tom de despedida. Sem detalhar o conteúdo, a fonte apenas afirma que em uma das mensagens, ela pedia para que cuidassem de seu filho caso algo lhe acontecesse.

As mensagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. De acordo com o delegado de Batayporã, Rafael de Souza Carvalho, ainda é cedo para detalhar o acidente, mas nenhuma hipótese está descartada.

"O celular foi apreendido e será examinado minunciosamente".
Pessoas próximas a vítima disseram ao Nova News, que Renata apresentava sinais claros de depressão nas últimas semanas. Ela deixa um filho de 14 anos, para quem também enviou um áudio se despedindo.

O caso - O acidente onde Renata morreu aconteceu na tarde de terça-feira (28), na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Ela conduzia um GM Cobalt quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Ford.

Nos siga no Google Notícias