A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/04/2015 15:01

Mulher sofre fratura exposta ao ficar com braço preso em cilindro de máquina

Mariana Rodrigues
Os motivos do acidente serão investigados internamente pela indústria têxtil e pela Polícia Civil. (Foto: TL Notícias)Os motivos do acidente serão investigados internamente pela indústria têxtil e pela Polícia Civil. (Foto: TL Notícias)

Na manhã desta sexta-feira (10), uma mulher de 22 anos, teve o braço direito preso no cilindro de uma máquina, e sofreu fratura exposta o membro tingido em uma fábrica na BR-158, no anel viário, na região de Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Professora universitária é amarrada e apanha de bandidos durante assalto
Homem vai cortar árvore e morre atingido no pescoço por motosserra

Segundo o site Três Lagoas Notícias, a vítima identificada como L.G.T, foi retirada do cilindro pelos bombeiros que aguardaram a chegada do Samu para que ela recebesse os atendimentos da equipe do Samu, que chegou logo depois.

A vítima foi colocada em uma maca e levada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Uma técnica de segurança do trabalho acompanhou todo o serviço de resgate e acompanhou a vítima até a unidade hospitalar.

Os motivos do acidente serão investigados internamente pela indústria têxtil e pela Polícia Civil que estará registrando uma ocorrência policial para apurar o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions