A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/12/2010 21:51

Mulher tem quarto destruído por incêndio em Paranaíba

João Humberto

Renata Cristina de Queiroz, 37, chegou a sua casa na rua João Batista da Silva, no Jardim América, em Paranaíba, e se deparou com muita fumaça que saía do quarto. Ela constatou um princípio de incêndio no local.

O incêndio é atribuído por Renata como criminoso e foi provocado, possivelmente, por volta das 14h. Ela explica que quando abriu a porta do quarto, o fogo queimava várias roupas e tapetes pendurados num cabideiro.

Depois de controlar o incêndio, Renata percebeu que o incêndio tinha destruído impressora, televisão, bem como bolsas escolares.

Ela detalhou que suspeita de incêndio criminoso, pois a janela de um dos quartos da casa estava aberto e também porque não havia sinal de curto circuito nas instalações elétricas.

Incêndio em cidade sem bombeiros destrói parte de granja
Ninguém ficou ferido mas parte do prédio foi destruídaIncêndio ocorrido ontem destruiu parte da Granja Cobb, localizada na zona rural de Água Clara,...
Após ser ameaçada, mulher tem casa queimada em Ladário
Incêndio foi durante a madrugada. Uma casa localizada na rua Emília Alves, bairro Ceac, em Ladário (cidade localizada a 419 quilômetros de Campo Gra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions