A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

09/02/2012 15:15

Mulher tem residência alvejada por tiros na fronteira com o Paraguai

Nadyenka Castro

Disparos foram feitos do portão. Dois atingiram o interior da casa e outros dois a tela da antena parabólica

Uma mulher de 31 anos teve a residência alvejada por tiros na madrugada desta quinta-feira, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A mulher disse à Polícia que por volta da 00h50min assistia televisão em sua casa quando ouviu estampidos e em seguida viu perfurações na cortina do quarto e nas janelas.

Policiais foram até o local e encontraram dois projéteis amassados: um que atravessou o guarda-roupas e outro que bateu na parede. Outros dois tiros atingiram a tela da antena parabólica, danificando-a.

A moradora disse à Polícia que os tiros foram disparados da rua, proximidades do portão. A PM (Polícia Militar) fez diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions