A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/02/2013 09:50

Mulher tenta entrar em presídio com celulares dentro de pernil de porco

Viviane Oliveira

Uma mulher de 45 anos, moradora em Praia Grande (SP), foi flagrada por volta das 11h20 deste sábado, tentando entrar na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, com um telefone celular escondido em um pacote de sabão em pó e mais dois no interior de um pernil de porco.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O flagrante foi feito durante a revista nas mercadorias que seriam entregues ao detento Helton Wagner das Chagas Lima Prosper, que está internado na cela 17.

A mulher foi encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde assinou termo de compromisso e em seguida foi liberada. (Com informações do site Dourados News)




A culpa por criminosos comandarem crimes de dentro dos presídios é do estado e diretor de presídios. Leiam bem a reportagem, a mulher tentou entrar na cadeia com 3 celulares e foi liberada? Ela deveria ser presa em flagrante por formação de quadrilha(os celulares seriam para alguém), contrabando(o material é ilegal na cadeia) e infração de lei federal(as leis do presídio) assim como o receptador deveria ter adicionada a sua pena formação de quadrilha, contrabando, infração de lei federal e perda de qualquer benefício até total cumprimento de pena. è por causa de nossos "fazedores" de leis que fazem leis que beneficiam o crime que o "BRASIL" piora a cada dia eo criminosos saem impunes e rindo dos cidadãos.
 
Alexandre de Souza em 10/02/2013 12:15:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions