ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher tenta entrar em presídio com celulares escondidos nos chinelos

Helio de Freitas, de Dourados | 28/09/2015 16:13
Telefones celulares estavam escondidos nos chinelos de mulher de 23 anos que tentava entrar na penitenciária de Dourados (Foto: Divulgação)
Telefones celulares estavam escondidos nos chinelos de mulher de 23 anos que tentava entrar na penitenciária de Dourados (Foto: Divulgação)

Visitantes de internos de presídios de Mato Grosso do Sul recorrem a métodos cada vez mais inusitados para tentar driblar a fiscalização e entrar nas cadeias com produtos irregulares. No sábado, uma mulher de 21 anos foi flagrada tentando entrar com dois telefones celulares escondidos nos chinelos na penitenciária de segurança máxima de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

De acordo com a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), os aparelhos estavam escondidos no par de chinelos de borracha usados por Camila Suelen da Silva Albuquerque, 21.

Durante a revista pessoal, as agentes penitenciárias desconfiaram ao manusear os chinelos e verificaram que tinham sido cortados, os celulares colocados no interior e as duas partes coladas, para esconder os aparelhos.

Camila foi indiciada por favorecimento real, por tentar entrar com celular em unidade prisional. A pena prevista é de detenção de três meses a um ano, além de ter tido o direito de visita cancelado.

Nos siga no Google Notícias