A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/07/2015 17:51

Mulher tenta entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas

Liana Feitosa
Vivancely levava 42 gramas maconha, mas foi encaminhada à delegacia de polícia e indiciada por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação Agepen)Vivancely levava 42 gramas maconha, mas foi encaminhada à delegacia de polícia e indiciada por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação Agepen)

Uma jovem de 19 anos foi flagrada com maconha escondida em suas partes íntimas no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Visitantes tentam entrar em presídio com celulares dentro de rolos de papel
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária

A agente penitenciária responsável pela revista íntima percebeu que Vivancely Cordeiro Miranda estava com a droga introduzida no corpo ao tentar entrar com o entorpecente no presídio. O flagrante aconteceu neste domingo (5).

O material estava envolvido em filme plástico e seria destinado ao marido dela, Elton Ferraz Pereira, que está na unidade prisional desde novembro do ano passado.

Vivancely levava 42 gramas maconha, mas foi encaminhada à delegacia de polícia e indiciada por tráfico de drogas. Ela foi detida e está no Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

Segundo o site Edição de Notícias, Elton foi preso em novembro do ano passado enquanto transportava 144 quilos de maconha divididos em 214 tabletes em um Ford New Fiesta Sedan, com placas de Rondonópolis (MT).

Ele foi flagrado na BR-163. Na época, o autor contou à polícia que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Caarapó (MS) ao Mato Grosso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions