A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/06/2015 18:47

Mulher tenta matar ex-marido enforcado e a golpes de barra de ferro

Alan Diógenes

Um mulher tentou matar o ex-companheiro enforcado e a golpes de um vergalhão, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. O homem tinha ido visitar o filho na casa da ex-mulher, quando ela descobriu fotos íntimas em seu celular.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Conforme o site Sidrolândia News, o objetivo da visita era simplesmente para ver a criança, mas em determinado momento a ex-companheira conseguiu pegar o celular da vítima, e descobriu uma foto de outra mulher em trajes íntimos. Isso foi o suficiente para a autora proferir ameaças e o agredir fisicamente no intuito de enforcá-lo.

A vítima conseguiu escapar da mulher que arranhou todo o seu pescoço. Não contente ela foi até os fundos da casa e pegou um vergalhão de construção e desferiu sobre o mesmo dizendo: “Vou te matar e arrancar seu pênis”.

Segundo vizinhos, o homem agredido procurou uma delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de agressão contra a sua ex-companheira.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions