ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher tenta matar marido com canivete, mas não se lembra do motivo

Helio de Freitas, de Dourados | 05/01/2015 10:06
Márcia foi presa pela PM e levada para o 1º Distrito Policial (Foto: Adilson Domingos/Cidade Dourados)
Márcia foi presa pela PM e levada para o 1º Distrito Policial (Foto: Adilson Domingos/Cidade Dourados)

Policiais militares prenderam uma mulher de 31 anos ontem à noite após ela tentar matar o marido a golpes de canivete. O caso ocorreu no bairro Jardim Canaã I, região norte de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Márcia Moreira Aveiro Santos, teria desferido cinco golpes de canivete em Luiz Carlos Tomaz dos Santos, 34, mas alega não se lembrar do motivo da briga.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, para onde Márcia foi levada, por volta de 23h de ontem a Polícia Militar recebeu denúncia através do 190 de que uma mulher agredia o marido, em uma casa localizada na rua Projetada 11.

Uma viatura foi ao local os policiais se depararam com Luiz Carlos com vários ferimentos e Márcia com manchas de sangue nas mãos, nas pernas e nas roupas. Ela tentou resistir à prisão e xingou os policiais. Vizinhos do casal teriam tentado investir contra os policiais quando eles dominavam a mulher na frente da residência. Foi preciso chamar reforço para conter o grupo.

Márcia foi algemada e levada para a delegacia enquanto o marido era encaminhado ao pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde permanece internado. Segundo a polícia, ele foi ferido nas costas, nos braços e no rosto e teve de passar por cirurgia. O estado de saúde do homem é considerado grave.

A mulher informou na delegacia que é casada com Luiz Carlos há 20 anos e contou ter passado a tarde de domingo bebendo na casa de uma prima, no Jardim Novo Horizonte, do outro lado da cidade. Ao chegar em casa embriagada, começou a discutir com o marido e sem saber contar o motivo partiu para cima dele com um pequeno canivete e o golpeou várias vezes.

Márcia Santos foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e continua presa.

Nos siga no Google Notícias