A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/04/2011 16:57

Mulher tenta matar o marido com veneno e golpes de faca

Nadyenka Castro

Ela disse que era agredida pelo homem

Uma mulher tentou matar o marido com veneno e golpes de faca por volta das 21h30min dessa quarta-feira, em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Ela, que foi identificada apenas como Val, colocou veneno na comida de Jorlando, que jantava, e depois desferiu uma facada no abdômen e outra no tórax dele.

O homem foi levado para o hospital do município, submetido a cirurgia que durou cinco horas e está internado.

A mulher fugiu da residência, mas foi localizada pela Polícia na manhã desta quinta-feira e disse que tentou matar o marido porque este a agredia constantemente e também a havia ameaçado de morte.

Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e vai responder ao inquérito em liberdade. A Polícia Civil não divulgou o nome dela. (Com informações do Ta Na Mídia Naviraí)

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



As mulheres - vítimas de violência doméstica, estão se revoltando contra seus algozes, reagindo também com extrema crueldade... para se verem livres de muitos anos de sofrimentos e humilhações. Os valentões que se cuidem!!
 
Jane Oliveira em 07/04/2011 11:34:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions