A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/09/2011 23:15

Mulheres e rapaz agridem adolescente homossexual em Pedro Gomes

Paulo Fernandes

Duas mulheres e um rapaz conhecido “Pelego”, de 22 anos, agrediram um adolescente de 17 anos, ontem, às 19h15, em Pedro Gomes – na região Centro Norte de Mato Grosso do Sul. O crime foi motivado por homofobia (aversão a homossexuais).

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

O adolescente estava com uma amiga de 12 anos na Vila Marcelino, quando um grupo chegou e começou a chamá-lo de “viadinho” e “boiola”. Os agressores também falavam que o rapaz merecia apanhar por ser homossexual.

Em seguida, o grupo começou a agredir fisicamente o adolescente, que sofreu uma lesão na cabeça. Ele foi levado para o hospital municipal.

A Polícia Civil de Pedro Gomes ficou encarregada de investigar o caso, conforme o site Edição de Notícias.




Opções sexuais a parte, na essência, todos somos iguais perante Deus e a Justiça. O que se espera é que "esses animais sejam capturados e amansados", atrás das grades. É o que merecem.
 
Fernando Silva em 29/09/2011 12:38:10
Como pode isso?! Três desocupados...pois, se tivessem o que fazer, não teriam tempo e nem disposição para administrar a vida alheia...Pelo amor de DEUS, vão cuidar da vidinha (vazia) de vocês....Homofóbicos ignorantes....Vão doar sangue, trabalhar, estudar.........
 
Patricia Maria em 29/09/2011 08:48:07
temos que ser rigorosos com esses tipo de "pessoas" pois sao preconceituosos com os homossexuais imagina quem usa da violencia para resolver seus problemas, mais do que isso sao selvagens, e nao podem ficar soltos pois teem que serem enjaulados para que possam ser domesticado. isso e fato
 
silvana meira simao em 29/09/2011 07:36:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions