A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/01/2014 21:47

Mulheres engolem 335 cápsulas de maconha e são presas ao entrar em presídio

Vinícius Squinelo

Quatro mulheres foram presas neste sábado (25) ao tentarem entrar com drogas na Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa). Juntas, elas engoliram 335 capsulas de maconha.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Segundo informações do site Dourados Agora, elas estavam nervosas durante a fila de revista na penitenciária. Os agentes suspeitaram a atitude das mulheres e questionaram se algumas delas portariam drogas. Todas negaram e nada foi detectado na revista.

Desconfiados, os agentes acionaram a polícia. Um grupo de 14 mulheres foi encaminhado ao hospital para fazer raio X. O exame detectou drogas em quatro delas.

Três mulheres engoliram cápsulas e uma quarta colocou a droga num volume e introduziu na vagina.

Com uma mulher de 34 anos, moradora no Jardim Ouro Verde, foi encontrado 100 gramas de maconha no volume introduzido na vagina. As demais, que engoliram cápsulas, as quantias foram as seguintes: 150 cápsulas (mulher de 51 anos, moradora no Jardim Carisma),135 cápsulas (mulher de mulher de 31 anos, moradora na Vila Cachoeirinha); e 50 cápsulas (com uma mulher de 28 anos, moradora em Rio Brilhante)

À polícia, as três que engoliram cápsulas disseram que entregariam as drogas para seus maridos, durante visita íntima. Elas informaram que eles são viciados. No entanto, a polícia não acredita nessa hipótese, devido a quantidade de cápsulas. Dentro da Phac, o valor da droga mais que triplica se comparado ao preço comercializado nas ruas.

A mulher com a droga na vagina confessou que procuraria algum detento na Phac para vender a droga.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions