A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/11/2011 23:34

Mulheres que furtavam lojas são presas em Antonio João

Paulo Fernandes
Carolina Ferreira Perez e Generosa Ferreira Perez foram levadas ao Presídio Feminino de Ponta Porã (Foto: Divulgação)Carolina Ferreira Perez e Generosa Ferreira Perez foram levadas ao Presídio Feminino de Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Após terem furtado cinco lojas em Antônio João, três mulheres foram presas em flagrante pela polícia. A prisão foi em um ponto de ônibus, na saída da cidade sentido Ponta Porã.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo a Polícia Civil, Generosa Ferreira Perez, de 53 anos, Carolina Ferreira Perez, de 18, e uma adolescente de 14 entravam nas lojas e provavam várias roupas, mas deixavam os estabelecimentos sem comprar nada, dizendo que voltariam depois.

Funcionários ficaram desconfiados. Uma mulher permanecia esperando sentada dentro da loja, outra entrava no provador com as peças e a última ficava na entrada do provador observando.

Ao perceberem a falta dos produtos, os comerciantes acionaram as polícias civil e militar. Os policiais saíram em diligências e localizaram as supostas ladras.

As peças de roupas que estavam com elas em uma bolsa de viagem foram reconhecidas. Generosa e Carolina foram levadas ao Presídio Feminino de Ponta Porã. Já a adolescente foi encaminhada ao 2º Departamento de Polícia de Ponta Porã.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions