A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

22/04/2012 09:29

Mulheres que tentaram matar outra a facadas vão a júri popular

Nadyenka Castro

Crime foi em Três Lagoas e acusadas alegam legítima defesa

Duas mulheres vão a júri popular por tentativa de homicídio contra outra, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O juiz Juliano Duailibi Baungart, da 1ª Vara Criminal, mandou Edinéia Dorta Mendes e Letícia Macedo Ribeiro a júri popular por ambas terem esfaqueado Maria de Oliveira Guercio no dia 28 de maio de 2009.

Edinéia e Letícia vão a julgamento por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil. “Ainda, há indícios de que o crime tenha sido praticado por motivo fútil, consistente no fato de a ré Letícia estar sendo cobrada pela vítima, tese esta que também deverá ser analisada pelo Conselho de Sentença”, diz o magistrado na sentença de pronúncia.

Conforme divulgado pela Polícia na época, Letícia e Edinéia dividiam um quarto nos fundos da casa de Rosa. No dia do crime, Rosa cuidou do filho de uma delas, que não pagou o que havia sido combinado.

Diante da ‘dívida’, Rosa foi até o quarto e pegou algumas roupas das inquilinas. Letícia e Edinéia foram até a casa da vítima e lá a tentaram matar. A mulher foi encontrada no chão da residência pelo marido.

Mulher é esfaqueada por duas jovens em Três Lagoas
Na noite desta quinta-feira, por volta das 19h41, Rosa Maria de Oliveira Guercio, 50 anos, foi esfaqueada nas costas e na perna esquerda pelas jovens...
Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions