ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulheres são esfaqueadas e uma morre em região conhecida como "buracão"

Luana Rodrigues | 09/08/2015 09:30
Crime foi em região conhecida como buracão (Foto: Sidrolândia News)
Crime foi em região conhecida como buracão (Foto: Sidrolândia News)


Uma mulher de 22 anos morreu e outra ficou ferida, após as duas serem esfaqueadas, na madrugada deste domingo(08), em uma festa na rodovia MS-162, em Sidrolândia - distante 71 quilômetros de Campo Grande. No local, conhecido como "buracão", estava havendo um suposto evento, não comunicado as autoridades competentes, que não tinha alvará de funcionamento.

De acordo com o registro de ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram homem que socorreu as duas vítimas. Jessica da Silva Rodrigues, que não teve a idade revelada, estava com uma lesão no braço, foi socorrida e encaminhada ao hospital. Já Ariane Rosa de Oliveira, 22, tinhas várias perfurações pelo corpo e morreu no local.

Conhecido como "buracão", no local estava havendo um suposto evento dentro de uma propriedade particular, que não tinha alvará de funcionamento. Também não havia iluminação nem seguranças no local.

Ainda não há suspeitos de terem cometido o crime, mas o caso será investigado pela Polícia.

Adriano foi morto no bar da esposa (Foto: Sidrolândia News)
Adriano foi morto no bar da esposa (Foto: Sidrolândia News)

Segundo homicídio - Adriano da Silva Couto, 24 anos, foi o segundo a morrer esfaqueado na madrugada deste domingo (9), em Sidrolândia.

O crime ocorreu na lanchonete da esposa da vítima. Ana Cláudia, disse à polícia que um casal estava bebendo no local e, em determinado momento, a mulher foi ao banheiro com uma faca na mão.

Percebendo o risco, Ana Cláudia tentou retirar a faca da mão da suspeita, quando as duas começaram uma briga. O homem que acompanhava a mulher, entrou na discussão e tentou pegar a faca. Adriano, por sua vez, tentou defender a esposa e foi atingido com um golpe nas costas.

O socorro foi acionado, mas Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Já o casal fugiu depois do crime e ainda não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias