ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulheres são presas em Cassilândia com cocaína; uma era foragida

Nadyenka Castro | 25/06/2012 13:57

Uma das presas havia fugido do regime semiaberto de Campo Grande. Droga estava escondida na vagina

Duas mulheres, uma delas foragida do regime semiaberto, foram presas na manhã desta segunda-feira, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, com cocaína A droga estava escondida na vagina delas e pesou 740g.

Policiais civis e militares faziam diligências na área urbana de Cassilândia quando se depararam com um grupo de pessoas. Os policias fizeram abordagem, mas, um rapaz em uma motocicleta conseguiu fugir.

Luzinete Barbosa Gonçalves, 35 anos, e Deisiane da Silva Cunha, 25 anos, foram abordadas e cocaína foi encontrada na bolsa de uma delas.

De acordo com registro policial, Luzinete e Deisiane contaram que foram contratadas em Campo Grande para entregar a droga em Cassilândia.

Conforme boletim de ocorrência, as duas presas disseram que transportaram a droga na vagina. Luzinete estava foragida do regime semiaberto de Campo Grande.

Outra apreensão - Também em Cassilândia, na manhã desta segunda-feira, policiais faziam barreira na rodovia quando abordaram um Ford Ka.

No carro de passeio havia 27 quilos de maconha distribuídos em vários tabletes. Dois ocupantes do veículo foram presos. De acordo com a Polícia Civil, eles disseram que pegaram a droga na região de Paranaíba e iriam levar até Goiânia, Goiás.

Nos siga no Google Notícias