ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulheres são presas por agredir e obrigar jovem a ficar em casa de prostituição

Caroline Maldonado | 22/03/2016 07:56

Duas mulheres foram presas depois que uma denúncia levou a polícia à uma casa de prostituição, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. Uma jovem de 20 anos contou que apanhava, desde que resolveu deixar o local, o Drinks Bar, no Bairro Vila Nova.

Segundo o registro policial, a vítima morava em Amambai e há cerca de três meses se mudou para Mundo Novo. No bar, ela fazia programa por R$180, mas há um mês tentou ir embora. A jovem disse que uma das presas, Daiuce dos Santos Correia, 25 anos, foi atrás dela e a agrediu deixando até cicatrizes.

Há uma semana, quando tentou deixar o local novamente, a mulher foi impedida por Josiele Antunes Leopoldino, 23 anos, que também foi presa ontem (21) à tarde.

As mulheres afirmavam que a jovem não poderia deixar o local sem acertar as contas, segundo a vítima. Após a denúncia, policiais foram ao local e prenderam as autoras, em flagrante, por manter casa de prostituição e rufianismo, crime de obter lucro por meio da exploração de prostituição alheia. A Polícia Civil de Mundo Novo não informou se o bar foi fechado após as prisões. 

Nos siga no Google Notícias