A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/03/2014 08:23

Mulheres são presas usando fotos de crianças com câncer para pedir dinheiro

Luciana Brazil
As fotos foram tiradas da internet. (Foto:Dourados Agora)As fotos foram tiradas da internet. (Foto:Dourados Agora)

Três mulheres, uma delas adolescente, foram detidas na tarde de ontem (6), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por crime de estelionato enquanto usavam fotos da internet de crianças doentes para pedir dinheiro. Com elas, a polícia encontrou R$ 631,50 arrecadados apenas em dois dias.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

De acordo com o Dourados Agora, ao abordar as “vítimas”, as mulheres utilizavam um caderno com fotos de crianças com câncer. Elas diziam que eram irmãs das crianças e que queriam dinheiro para leva-las a São Paulo para fazer tratamento.

O homem que denunciou a farsa foi abordado ao sair de uma agência bancária. Ao ouvir a história, ele perguntou à mulher onde estava a criança e disse que gostaria de conhecê-la, mas ela desconversou e pediu dinheiro a outra pessoa.

Ao serem presas, elas confessaram ter chegado a Dourados na quarta-feira com a intenção de arrecadar dinheiro. Elas também confessaram que as imagens foram tiradas da internet.

A polícia chegou a fazer buscas em um hotel onde elas estavam hospedadas na tentativa de levantar mais provas de estelionato, mas nada foi encontrado. As mulheres são do interior de São Paulo e foram presas na praça central de Dourados.

As mulheres são do interior de São paulo e confessaram que queriam arrecadar dinheiro. (Foto:Dourados Agora)As mulheres são do interior de São paulo e confessaram que queriam arrecadar dinheiro. (Foto:Dourados Agora)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions