A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/03/2014 08:23

Mulheres são presas usando fotos de crianças com câncer para pedir dinheiro

Luciana Brazil
As fotos foram tiradas da internet. (Foto:Dourados Agora)As fotos foram tiradas da internet. (Foto:Dourados Agora)

Três mulheres, uma delas adolescente, foram detidas na tarde de ontem (6), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por crime de estelionato enquanto usavam fotos da internet de crianças doentes para pedir dinheiro. Com elas, a polícia encontrou R$ 631,50 arrecadados apenas em dois dias.

De acordo com o Dourados Agora, ao abordar as “vítimas”, as mulheres utilizavam um caderno com fotos de crianças com câncer. Elas diziam que eram irmãs das crianças e que queriam dinheiro para leva-las a São Paulo para fazer tratamento.

O homem que denunciou a farsa foi abordado ao sair de uma agência bancária. Ao ouvir a história, ele perguntou à mulher onde estava a criança e disse que gostaria de conhecê-la, mas ela desconversou e pediu dinheiro a outra pessoa.

Ao serem presas, elas confessaram ter chegado a Dourados na quarta-feira com a intenção de arrecadar dinheiro. Elas também confessaram que as imagens foram tiradas da internet.

A polícia chegou a fazer buscas em um hotel onde elas estavam hospedadas na tentativa de levantar mais provas de estelionato, mas nada foi encontrado. As mulheres são do interior de São Paulo e foram presas na praça central de Dourados.

As mulheres são do interior de São paulo e confessaram que queriam arrecadar dinheiro. (Foto:Dourados Agora)As mulheres são do interior de São paulo e confessaram que queriam arrecadar dinheiro. (Foto:Dourados Agora)
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions