ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulheres são presas usando fotos de crianças com câncer para pedir dinheiro

Luciana Brazil | 07/03/2014 08:23
As fotos foram tiradas da internet. (Foto:Dourados Agora)
As fotos foram tiradas da internet. (Foto:Dourados Agora)

Três mulheres, uma delas adolescente, foram detidas na tarde de ontem (6), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por crime de estelionato enquanto usavam fotos da internet de crianças doentes para pedir dinheiro. Com elas, a polícia encontrou R$ 631,50 arrecadados apenas em dois dias.

De acordo com o Dourados Agora, ao abordar as “vítimas”, as mulheres utilizavam um caderno com fotos de crianças com câncer. Elas diziam que eram irmãs das crianças e que queriam dinheiro para leva-las a São Paulo para fazer tratamento.

O homem que denunciou a farsa foi abordado ao sair de uma agência bancária. Ao ouvir a história, ele perguntou à mulher onde estava a criança e disse que gostaria de conhecê-la, mas ela desconversou e pediu dinheiro a outra pessoa.

Ao serem presas, elas confessaram ter chegado a Dourados na quarta-feira com a intenção de arrecadar dinheiro. Elas também confessaram que as imagens foram tiradas da internet.

A polícia chegou a fazer buscas em um hotel onde elas estavam hospedadas na tentativa de levantar mais provas de estelionato, mas nada foi encontrado. As mulheres são do interior de São Paulo e foram presas na praça central de Dourados.

As mulheres são do interior de São paulo e confessaram que queriam arrecadar dinheiro. (Foto:Dourados Agora)
As mulheres são do interior de São paulo e confessaram que queriam arrecadar dinheiro. (Foto:Dourados Agora)
Nos siga no Google Notícias