A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/01/2011 18:47

Mulheres tentam entrar com droga na vagina em presídio de Aquidauna

Jorge Almoas
Juliana e Gleice levariam droga para detentos do presídio (Foto: Divulgação PM)Juliana e Gleice levariam droga para detentos do presídio (Foto: Divulgação PM)

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar no domingo tentando entrar com droga no Estabelecimento Penal de Aquidauana, município localizado a 135 quilômetros de Campo Grande. As mulheres estavam levando o entorpecente introduzido na vagina.

Juliana Cardoso, de 20 anos, conhecida como “Taboquinha”, e Gleice de Arruda, de 19 anos foram presas na entrada do presídio.

Ao ser abordada, Juliana negou que estava transportando drogas, mas delatou a amiga. As duas foram levadas para realizar exame radiológico no Pronto Socorro.

Juliana estava com duas porções de maconha nos órgãos genitais e contou que receberia R$ 100,00 pelo tráfico. Já Gleice estava levando uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína introduzida na vagina.

As duas foram levadas para a delegacia de Aquidauana. No boletim de ocorrência registrado, foram citados os nomes de quem receberia a droga dentro do presídio.




Parabéns aos policiais que apreenderam a droga. Embora seja meio irônico com tanta fiscalização para entrada em presídios como é que os detentos possuem celulares??? Será que eles são mágicos e conseguem recolher através das paredes??? Ou os amigos (Agentes Carcerários) fazem essa mágica??? Os presos em todo o Brasil mesmo detidos continuam comandando os crimes de dentro da cadeia através de ligações feitas por celullares. Autoridades Ministério Público de OLHO nos agentes...
 
Charles Vargas em 12/01/2011 02:01:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions