A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/01/2011 18:47

Mulheres tentam entrar com droga na vagina em presídio de Aquidauna

Jorge Almoas
Juliana e Gleice levariam droga para detentos do presídio (Foto: Divulgação PM)Juliana e Gleice levariam droga para detentos do presídio (Foto: Divulgação PM)

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar no domingo tentando entrar com droga no Estabelecimento Penal de Aquidauana, município localizado a 135 quilômetros de Campo Grande. As mulheres estavam levando o entorpecente introduzido na vagina.

Juliana Cardoso, de 20 anos, conhecida como “Taboquinha”, e Gleice de Arruda, de 19 anos foram presas na entrada do presídio.

Ao ser abordada, Juliana negou que estava transportando drogas, mas delatou a amiga. As duas foram levadas para realizar exame radiológico no Pronto Socorro.

Juliana estava com duas porções de maconha nos órgãos genitais e contou que receberia R$ 100,00 pelo tráfico. Já Gleice estava levando uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína introduzida na vagina.

As duas foram levadas para a delegacia de Aquidauana. No boletim de ocorrência registrado, foram citados os nomes de quem receberia a droga dentro do presídio.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



Parabéns aos policiais que apreenderam a droga. Embora seja meio irônico com tanta fiscalização para entrada em presídios como é que os detentos possuem celulares??? Será que eles são mágicos e conseguem recolher através das paredes??? Ou os amigos (Agentes Carcerários) fazem essa mágica??? Os presos em todo o Brasil mesmo detidos continuam comandando os crimes de dentro da cadeia através de ligações feitas por celullares. Autoridades Ministério Público de OLHO nos agentes...
 
Charles Vargas em 12/01/2011 02:01:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions