ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Multidão acompanha velório de vítimas de acidente causado por anta

Mariana Rodrigues | 03/09/2015 15:46
Centenas de pessoas acompanham o velório das vítimas do acidente entre van e carreta. (Foto: Almir Portela/Nova News)
Centenas de pessoas acompanham o velório das vítimas do acidente entre van e carreta. (Foto: Almir Portela/Nova News)

Centenas de pessoas acompanham o velório das vítimas do acidente entre van e carreta, que deixou 8 mortos na noite de ontem (2), no Km 230 da BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros da Capital. Os corpos foram liberados pela funerária por volta das 12h desta quinta-feira (3), das oito vítimas sete serão veladas no município e uma foi levada para Batayporã, cidade onde residia.

A cerimônia fúnebre não atraiu apenas parentes das vítimas, mas conhecidos e amigos que ficaram chocados com o acidente e quiseram dar o último adeus as vítimas.

De acordo com o site Nova News, as vítimas Carlos Antônio Cecílio de Lima, 67 anos, Roseneide Possani, 48 anos, Ricardo Alves dos Santos, 24 anos, Lois Lany Pires de Moraes e Silva, 19 anos e o motorista da van Evandro Borges Ferreira, 44 anos, todos moradores de Nova Andradina estão sendo velados no Velório Municipal.

Eliane Oliveira Peixoto, 40 anos, será velada na 1ª Igreja Batista de Nova Andradina localizada na Rua Vearni Castro. Os familiares de Izilda Cristina Regasso Crivele, 54 anos, não divulgaram o local onde ela será velada.
Os sepultamentos serão realizados na manhã desta sexta-feira (04), no Cemitério Municipal da cidade.

A professora aposentada Luiza Alves da Rocha, 61 anos, foi levada para a cidade de Batayporã e será velada na Capela São Pedro. O sepultamento acontece às 17 horas desta quinta-feira, por decisão da família.

Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

O prefeito Roberto Hashioka (PMDB), decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas. Os funcionários do executivo municipal foram dispensados às 14 horas desta quinta-feira (3), para que pudessem acompanhar o velório das vítimas.

Acidente - Oito pessoas morreram no acidente entre van com placas de Campo Grande e uma carreta carregada com veneno de soja, na noite de ontem (2), no Km 230 da BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

O acidente aconteceu após o motorista da Van Peugeot, de Campo Grande, atropelar uma anta, invadir a pista contrária e colidir de frente com a carreta Mercedes Benz, com placas de Limeira (SP). A van saiu de Campo Grande e levava os passageiros à Nova Andradina. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Oito pessoas morreram no acidente entre van com placas de Campo Grande e uma carreta carregada com veneno de soja. (Foto: Nova News)
Oito pessoas morreram no acidente entre van com placas de Campo Grande e uma carreta carregada com veneno de soja. (Foto: Nova News)
Nos siga no Google Notícias