ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Município turístico terá voos extras durante feriadão de Corpus Christi

Priscilla Peres | 18/05/2016 14:23

Quem quiser ir para Corumbá ou sair de lá com destino a Campinas, interior de São Paulo, no feriado de Corpus Christi, comemorado na próxima quinta-feira (26), terá opções extras de voos. No dia 26, haverá um voo que sai de MS às 10h20 com destino ao aeroporto de Viracopos.

De acordo com a companhia aérea Azul, foram escolhidos os destinos mais procurados do país para aumentar os voos no período de grande procura, que é o feriado prolongado. Por ser um destino turístico, Corumbá atrai muitas pessoas de fora, além empresários.

Nos dias 26 e 29 de maio, haverá dois voos com horários diferentes. Para quem sai de São Paulo com destino a Corumbá, o voo sai às 8h40 e chega às 9h50. No trajeto inverso, o voo sai de MS às 10h20 e chega em SP às 13h10.

Nos outros dias o voo sai de Corumbá às 14h40 e o de volta, sai de São Paulo às 13h. Os valores variam entre R$ 400 e R$ 700, dependendo do dia e horário escolhido.

“Estamos ampliando nossa oferta de voos para os destinos mais procurados pelos turistas nesse feriado prolongado de Corpus Christi. Com isso, conseguiremos atender a uma demanda maior de clientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Nos siga no Google Notícias