A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/08/2011 16:50

Municípios do Sul e Sudeste tem quarta-feira chuvosa em MS

Anny Malagolini

A quarta-feira foi de trégua para o tempo seco em municípios da região Sul e da Sudeste de Mato Grosso do Sul, que tiveram chuva após tantos dias de estiagem. Choveu em Amambai, Sete Quedas, Itaquiraí, Coronel. Sapucaia, Ponta Porã, Dourados, Aral Moreira e Bela Vista.

Bela Vista foi o município com maior volume de chuva, que começou pela manhã. Até às 15h, foram 27 mm. Com isso, a umidade relativa do ar, em baixa nos últimos dias, aumentou para 75%.

Até o inicio da tarde, o municipio de Ponta Porã registrou 23 mm de chuva, com ventos de 48 km/h. A temperatura é de 17º. Nas demais cidades, a o volume de aguá registrada é inferior a 10 mm.

As regiões Norte e Nordeste do Estado continuaram com temperaturas elevadas e sem sinal de chuva. Em Coxim, a máxima hoje foi de 38º.

A partir deste fim de semana, uma frente fria deve chegar a Campo Grande, trazendo muita chuva para Campo Grande e elevando a umidade relativa do ar, que atingiu níveis de deserto esta semana, chegando a 12%.




Em Maracaju pela manha uma leve garoa deixou a umidade do ar em torno dos 68% e as temperaturas na casa dos 20° a tarde o sol apareceu timidamente e as temperaturas subiram um pouco, agora a noite o tempo está nublado com temperaturas amenas.
 
Oswaldo Benites em 17/08/2011 05:45:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions