ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Município e União oferecem vagas gratuitas para a Gruta do Lago Azul

Priscilla Peres | 29/12/2014 16:57
A partir de janeiro 15 visitantes por dia poderão conhecer a gruta gratuitamente. (Foto: Divulgação)
A partir de janeiro 15 visitantes por dia poderão conhecer a gruta gratuitamente. (Foto: Divulgação)

A partir de 1° de janeiro de 2015, a prefeitura de Bonito - distante 257 km de Campo Grande, em parceria com a Secretaria de Patrimônio da União vão oferecer 15 vagas gratuitas por dia, para visitantes conhecerem a Gruta do Lago Azul.

A oferta é uma Cessão Onerosa do patrimônio da União, ou seja, ao invés do município pagar uma quantia em dinheiro para a União por gerir a Gruta irá disponibilizar as vagas gratuitamente para os visitantes.

Segundo a secretária de Turismo, Indústria e Comércio do município, Juliane Salvadori, o acordo é uma referência para todo o país. “É um grande passo para o turismo de Bonito e de todo o país. A propriedade da Gruta do Lago Azul é da União que dá o direito a prefeitura de gerir o patrimônio em troca dessas 15 vagas”, afirma Juliane.

Para aproveitar das vagas gratuitas, os interessados precisam fazer sua reserva pelo e-mail turismo.reservas@bonito.ms.gov.br ou pessoalmente no CAT (Central de Atendimento ao Turista). As vagas são para o horário das 7h e é preciso apresentar documento de identidade, CPF e contato.

Nos siga no Google Notícias