A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/12/2014 16:57

Município e União oferecem vagas gratuitas para a Gruta do Lago Azul

Priscilla Peres
A partir de janeiro 15 visitantes por dia poderão conhecer a gruta gratuitamente. (Foto: Divulgação)A partir de janeiro 15 visitantes por dia poderão conhecer a gruta gratuitamente. (Foto: Divulgação)

A partir de 1° de janeiro de 2015, a prefeitura de Bonito - distante 257 km de Campo Grande, em parceria com a Secretaria de Patrimônio da União vão oferecer 15 vagas gratuitas por dia, para visitantes conhecerem a Gruta do Lago Azul.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

A oferta é uma Cessão Onerosa do patrimônio da União, ou seja, ao invés do município pagar uma quantia em dinheiro para a União por gerir a Gruta irá disponibilizar as vagas gratuitamente para os visitantes.

Segundo a secretária de Turismo, Indústria e Comércio do município, Juliane Salvadori, o acordo é uma referência para todo o país. “É um grande passo para o turismo de Bonito e de todo o país. A propriedade da Gruta do Lago Azul é da União que dá o direito a prefeitura de gerir o patrimônio em troca dessas 15 vagas”, afirma Juliane.

Para aproveitar das vagas gratuitas, os interessados precisam fazer sua reserva pelo e-mail turismo.reservas@bonito.ms.gov.br ou pessoalmente no CAT (Central de Atendimento ao Turista). As vagas são para o horário das 7h e é preciso apresentar documento de identidade, CPF e contato.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions