A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/01/2014 13:18

Músico de 32 anos morre em colisão de motocicletas em Três Lagoas

Kleber Clajus
Anderson Clayton morreu em acidente com outra moto quando voltava para casa (Foto: Marco Campos / Rádio Caçula)Anderson Clayton morreu em acidente com outra moto quando voltava para casa (Foto: Marco Campos / Rádio Caçula)

Um músico de 32 anos morreu, na noite de segunda-feira (13), após duas motos colidirem de frente em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu por conta de uma perfuração no abdômen causada pelo impacto do acidente.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

Anderson Clayton da Silva, também conhecido como “Claytinho”, retornava para casa em uma Honda Biz quando colidiu de frente com uma Honda Fan 150, conduzida por Elson Alexandre Ferreira dos Santos, 23 anos. O acidente ocorreu, por volta das 21h30, no cruzamento das Ruas Sobral com Angelina Tebet.

De acordo com a Rádio Caçula, duas unidades do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atenderam os hmotociclistas. Elson teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o PAB (Pronto Atendimento Básico). Já Anderson apresentou grave hemorragia provocada por perfuração no abdômen, possivelmente causada pelo guidão da moto, sendo levado para o Hospital Auxiliadora, onde morreu por volta das 23h.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e será investigado.




Agora sim, agora todo mundo pode falar que foi um acidente de motociclistas, este não teve carro envolvido então é 100% culpa de motoqueiro.
 
maximiliano nahas em 14/01/2014 17:19:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions