ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mutirão beneficia moradores do distrito de Nova Casa Verde

Mariana Lopes | 14/06/2013 19:01

Os moradores do distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina, poderão fazer a emissão de documentos básicos, como CPF, Carteira de Trabalho e RG, de graça no próximo dia 28 junho, durante o Mutirão da Cidadania. Os serviços serão oferecidos das 8h às 16h, na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué.

Participam do evento o INSS e as secretarias de Desenvolvimento Integrado, Educação, Saúde, Assistência Social, Finanças, Políticas Públicas para as Mulheres e Infraestrutura e Serviços Públicos.

A população também poderá se inscrever em programas sociais, como o CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), Bolsa Família entre outros.

A Secretaria de Saúde estará presente com serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, medição de glicose e com vacinação contra a gripe e poliomielite.

A programação continua no dia 29, às 9h, na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué, com a entrega de Títulos de Posse Definitiva e da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) às famílias do Assentamento Casa Verde e Projeto de Assentamento Teijin.

Nos siga no Google Notícias