ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Na 12ª edição, Festa do Peixe terá shows e torneio de pesca até domingo

Mariana Castelar | 23/03/2016 14:29
Festa, que será realizada até domingo no  Parque do Rego D`Água,  terá a comercialização de 20 toneladas de peixe  (Foto: A. Frota)
Festa, que será realizada até domingo no Parque do Rego D`Água, terá a comercialização de 20 toneladas de peixe (Foto: A. Frota)

De hoje (23) até domingo (27), será a realizada 12ª Festa do Peixe de Dourados (233 km distante de Campo Grande). O evento, que acontece no Parque Ambiental Rego D'Água, iniciou com o torneio de pesca na categoria parapesca, que seguirá até às 17h.

Serão colocados à venda 20 toneladas de peixe, de 12 produtores da cidade. O evento também terá apresentações todas às noites, a partir das 19h.

Nesta quarta-feira (23), haverá a festa terá o Coral Dorcelina Folador e às 19h30, do Coral do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e fechando a noite o show com o grupo Surungo Bueno.

Na quinta-feira (24), será a vez dos crianças com a pesca infantil, à noite e show com o Grupo Trancão. Já na sexta e sábado será a vez dos adultos pescarem, e haverá musica gospel, com o Ministério Atus e Curso Enchei-Vos.

No sábado, o evento começa mais cedo. A partir das 16h, haverá o cortejo de encerramento com Teatro Imaginaria Maracanganha; Palhaço Challito, Cantigas dum Fazedô (Tri-Ato Núcleo Cênico), Pock Show do Circo Le Chapeau, e Dandys Acrobático da Cia Theastai.

A Funed (Fundação de Esportes de Dourados) também estará presente com uma série de atividades esportivas durante os cinco dias de festas.

Nos siga no Google Notícias