A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

17/01/2012 20:00

Na fronteira, caminhonete é encontrada queimada com corpos dentro

Nadyenka Castro

A Hilux possui a mesma característica da que era ocupada por quatro pessoas que foram vistas pela última vez no domingo. Elas saíram de Eldorado com destino a Paranhos

Uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, de placas de São Paulo, foi encontrada queimada com corpos dentro, na tarde desta terça-feira, em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações do site A Gazeta News, foram encontrados na carroceria veículo pelo menos três cadáveres carbonizados. O veículo foi encontrado na MS-295, a 40 quilômetros da área urbana de Paranhos, região conhecida como Português.

A caminhonete possui as mesmas características da que era ocupada por quatro pessoas que saíram de Eldorado com destino a Paranhos na manhã de domingo (15), quando foram vistas pela última vez.

Conforme registro policial, no veículo estavam um homem de 44 anos, outro de 35 e mais dois cujas esposas dos primeiros não sabiam os nomes.

Segundo relato das mulheres à Polícia Civil, o grupo mora em Eldorado e foi para Paranhos para visitar áreas rurais onde um deles pretendia comprar terras.

O homem de 44 anos é vendedor e comprador de gado conhecido na região e o outro é caminhoneiro. De acordo com as informações repassadas pelas esposas deles à Polícia, ambos não ficam sem manter contato com a família, o que não acontece desde que saíram para viajar.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions