A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/01/2012 20:00

Na fronteira, caminhonete é encontrada queimada com corpos dentro

Nadyenka Castro

A Hilux possui a mesma característica da que era ocupada por quatro pessoas que foram vistas pela última vez no domingo. Elas saíram de Eldorado com destino a Paranhos

Uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, de placas de São Paulo, foi encontrada queimada com corpos dentro, na tarde desta terça-feira, em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações do site A Gazeta News, foram encontrados na carroceria veículo pelo menos três cadáveres carbonizados. O veículo foi encontrado na MS-295, a 40 quilômetros da área urbana de Paranhos, região conhecida como Português.

A caminhonete possui as mesmas características da que era ocupada por quatro pessoas que saíram de Eldorado com destino a Paranhos na manhã de domingo (15), quando foram vistas pela última vez.

Conforme registro policial, no veículo estavam um homem de 44 anos, outro de 35 e mais dois cujas esposas dos primeiros não sabiam os nomes.

Segundo relato das mulheres à Polícia Civil, o grupo mora em Eldorado e foi para Paranhos para visitar áreas rurais onde um deles pretendia comprar terras.

O homem de 44 anos é vendedor e comprador de gado conhecido na região e o outro é caminhoneiro. De acordo com as informações repassadas pelas esposas deles à Polícia, ambos não ficam sem manter contato com a família, o que não acontece desde que saíram para viajar.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions