A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/02/2015 17:09

Na primeira noite de folia em Bataguassu, 12 pessoas foram presas

Adriano Fernandes

A Polícia Militar de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, prendeu 12 pessoas durante a primeira noite do Batafolia, evento que comemora o carnaval no municipio. Foram detidas 3 pessoas por apologia ao crime ou fato criminoso (pessoas com camisetas e bonés com folhas da planta que da origem a maconha); 6 por desacato desobediência, embriagues e desordem; 2 adolescentes infratores forma conduzidos por lesão corporal e uma mãe foi conduzida por abandodo de Incapaz. O menor de idade se encontrava completamente embriagado no evento).

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

No primeiro dia de folia na cidade, o evento teve um publico estimado de 2500 pessoas Todas as Instituições de Segurança Pública foram acionadas em algum momento do evento.

O Comandante da 2ª Companhia, Capitão PM J. Roberto, alerta que praticas abusivas de equipamento sonoro e veículos automotores serão severamente combatidas. O uso de drogas ilícitas, consumo de bebida alcoólica por menores, assédio sexual e demais crimes contra os costumes, além da apologia ao crime ou fato criminoso, também receberão uma atenção especial pela Polícia.

A policia militar também alerta aos pais e foliões para que fiscalizem seus filhos, principalmente quanto ao que estão ingerindo e suas companhias.

Neste sábado, dia em que é esperado maior numero de foliões, o efetivo será ainda maior, com o empenho de 2 Oficiais, 32 alunos Soldados, Força Tática e 12 Policiais pertencente a Bataguassu, além do reforço na segurança privada, bombeiro, polícia civil e Conselho tutelar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions