ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Na primeira noite de folia em Bataguassu, 12 pessoas foram presas

Adriano Fernandes | 14/02/2015 17:09

A Polícia Militar de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, prendeu 12 pessoas durante a primeira noite do Batafolia, evento que comemora o carnaval no municipio. Foram detidas 3 pessoas por apologia ao crime ou fato criminoso (pessoas com camisetas e bonés com folhas da planta que da origem a maconha); 6 por desacato desobediência, embriagues e desordem; 2 adolescentes infratores forma conduzidos por lesão corporal e uma mãe foi conduzida por abandodo de Incapaz. O menor de idade se encontrava completamente embriagado no evento).

No primeiro dia de folia na cidade, o evento teve um publico estimado de 2500 pessoas Todas as Instituições de Segurança Pública foram acionadas em algum momento do evento.

O Comandante da 2ª Companhia, Capitão PM J. Roberto, alerta que praticas abusivas de equipamento sonoro e veículos automotores serão severamente combatidas. O uso de drogas ilícitas, consumo de bebida alcoólica por menores, assédio sexual e demais crimes contra os costumes, além da apologia ao crime ou fato criminoso, também receberão uma atenção especial pela Polícia.

A policia militar também alerta aos pais e foliões para que fiscalizem seus filhos, principalmente quanto ao que estão ingerindo e suas companhias.

Neste sábado, dia em que é esperado maior numero de foliões, o efetivo será ainda maior, com o empenho de 2 Oficiais, 32 alunos Soldados, Força Tática e 12 Policiais pertencente a Bataguassu, além do reforço na segurança privada, bombeiro, polícia civil e Conselho tutelar.

Nos siga no Google Notícias