ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Na região de Pantanal, ventania derrubou árvores, outdoor e semáforos

Priscilla Peres | 22/08/2016 06:58
Árvore caiu com a ventania de sábado. (Foto: Diário Corumbaense)
Árvore caiu com a ventania de sábado. (Foto: Diário Corumbaense)

A chuva acompanhada de ventania que atingiu Mato Grosso do Sul no fim de semana, deixou estragos também na região de Pantanal. Em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, o vento derrubou árvores, placas e semáforos.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a velocidade dos ventos oscilou entre 66,6 km/h e 73,8 quilômetros horários e na noite de sábado, o Corpo de Bombeiros recebeu de 45 ligações relatando quedas de árvores e risco iminente.

Galhos também caíram em frente a imóveis causando danos na fiação da rede de energia e alguns bairros da cidade ficaram sem luz. Perto do Campus do Pantanal da UFMS, uma árvore tombou sobre o ponto de ônibus, que ficou destruído.

As regiões mais atingidas pela ventania foram na parte alta da cidade. No Centro, semáforos não resistiram à força do vento e ficaram presos somente pelos fios, além de outdoors de publicidade danificados.

Dos mais de 15 cortes realizados no sábado, a maioria foi em árvores que caíram em via pública interrompendo o tráfego de veículos.

Nos siga no Google Notícias