A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/02/2011 10:59

Namorado de jovem morta em acidente presta depoimento hoje

Aline Queiroz

Vítima caiu de caminhonete do namorado em movimento

Adriano Schiroff, 28 anos, prestará depoimento esta tarde à Polícia Civil de Deodápolis, cidade distante 252 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia a caminhonete F-250 quando a namorada Thaylise Lolle Gretti Lazarine, 22 anos, caiu do veículo em movimento.

A jovem morreu no local e as informações de Adriano podem ajudar a Polícia a esclarecer como Thaylise caiu da caminhonete.

Adriano é a única testemunha ocular. As outras, que já prestaram depoimento, são pessoas que chegaram ao local depois do acidente.

Thaylisse morreu em acidente ocorrido na noite de domingo, em uma estrada vicinal de Deodápolis.

A via é estreita e não tem pavimentação. Desta maneira, o local ficou bastante prejudicado para os levantamentos periciais.

O delegado explica que cerca de 60 veículos pararam na estrada para ver o acidente porque a jovem era muito querida na cidade.

Ela trabalhava com a mãe para uma representante de temperos.

O pai da jovem é produtor rural e foi ao local do acidente. Desesperado, ele tentou socorrer a filha, porém, a moça morreu antes mesmo de ser socorrida.

Alta velocidade pode ter causado acidente que matou jovem em Deodápolis
O veículo ficou atravessado na via com a traseira sobre o barrancoAdriano Schiroff, 28 anos, dirigia a caminhonete F-250 quando a namorada Thaylise ...
Jovem morre após cair de caminhonete em movimento
Vítima estava com o namorado quando houve acidente em DeodápolisThaylise Lolle Gretti Lazarine, 22 anos, morreu após ter caído de uma caminhonete em...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions